Aproveite já!

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Como trocar um produto?

A FILTROS VALE você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

A saber, a troca será por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site FILTROS VALE em uma nova compra. A FILTROS VALE não troca o produto por outro.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita, e reenviaremos sem consulta prévia.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a H2O Purificadores, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Responderemos o seu e-mail em até 3 dias úteis.

 

Quais os prazos para troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito de fabricação e desde que o produto não apresente sinais de mau uso, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

 

Como devolver o produto que quero trocar na FILTROS VALE?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

 

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem da FILTROS VALE para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido.

- Sem envio da nota fiscal.

 

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à FILTROS VALE.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra.

Se o valor final do carrinho permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

Após solicitada a troca ou devolução, em quanto tempo receberei o meu pedido ou devolução do valor pago?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na FILTROS VALE é o mesmo prazo de entrega que levou para ser enviado à você, exceto se a entrega tenha sido Premium ou Expressa, nesse caso os Correios te informará o prazo quando fizer a sua postagem.

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do novo produto nos casos de defeito são de até 10 (dez) dias úteis. Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Em caso de troca por outro produto, enviaremos um cupom no valor pago pelo produto para que use em outra compra. O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do cupom. O cupom será disponibilizado por e-mail em até 5(cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição, desde que o produto esteja intacto e lacrado.

Em caso de devolução de valores, após recebermos o produto, estando em perfeito estado, em até 5(cinco) dias úteis solicitaremos a devolução dos valores pagos por você, se o pagamento original foi em cartão de credito, e o estorno aparecerá em até suas próximas 2 faturas, se for boleto bancário faremos deposito em sua própria conta em até 10(dez) dias úteis. O valor pago pelo frete no pedido original não será devolvido. O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do estorno, descontaremos esse valor.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por e-mail: [email protected].

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de atendimento com uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou cupom para uma nova compra com validade para até 90(noventa) dias, ou o cliente poderá aguardar até 15(quinze) dias nova remessa de recebimento (essa opção é mediante a confirmação da FILTROS VALE), após os 15(quinze) dias, chegando novo produto em estoque, em até 5(cinco) dias úteis faremos o reenvio de um novo pedido.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com a FILTROS VALE nos canais:

  • WHATSAPP: 5512982923200
  • TELEFONE: 12982923200
  • E-MAIL: [email protected]
  • END.: Av. Dr. João Batista de Soares Queiroz Jr., 1700 - Jd. das Indústrias - CEP 12240-000 - São José dos Campos - São Paulo - Brasil
  • Horário de Atendimento - Segunda a Sexta-feira: 08:00h às 18:00h / Sábado: 08:00h às 13:00h.